
O Grupo Curimbaba elaborou e implementou um conjunto de medidas preventivas em suas unidades em resposta à pandemia da COVID-19.
Todas as medidas preventivas foram desenvolvidas de acordo com as informações oficiais, fornecidas pelas organizações nacionais e internacionais de saúde, sobre o contágio e disseminação do novo vírus.
Desde o início da pandemia, o departamento corporativo de Segurança e Saúde Ocupacional do Grupo Curimbaba monitorou as informações oficiais, para rapidamente aplicar as ações necessárias em suas unidades, a fim de não impactar seus colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade.
As medidas preventivas foram baseadas em três pilares:
O Grupo Curimbaba entende a real gravidade da pandemia da COVID-19 e sabe da importância de manter uma comunicação transparente com todos os envolvidos em seus processos, com os órgãos governamentais e com a comunidade da região em que atua.
Por isso, o Grupo Curimbaba gostaria de esclarecer que não está medindo esforços para atuar no combate à COVID-19. E esperamos que todos possam trabalhar em conjunto para passarmos por este período de instabilidade, com saúde e segurança.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Att,
Direção do Grupo Curimbaba
Todas as empresas do Grupo Curimbaba trabalham com produtos diferenciados e de alto valor agregado nos mercados em que atuam: abrasivos, refratários, cerâmicas, fraturamento de petróleo e gás, tratamento de superfícies, tratamento de óleos, logística, construção civil, agronegócios. Esta é uma diretriz do Grupo, cujo pilar é o investimento em tecnologia e qualidade.
O Grupo Curimbaba possui representação em todo o mundo, fortalecendo sua cadeia produtiva e oferecendo mais qualidade e tecnologia em seus processos.
As atividades da Fundação Curimbaba são direcionadas para melhorias sociais e culturais e vem impactando a vida de centenas de famílias direta e indiretamente.